Nossa Proposta Nossa Proposta

A web-rádio Scalla  é uma rádio-tributo, sem fins lucrativos que opera apenas via internet.

Além de fazer uma programação musical de qualidade para você para os dias atuais,  tentamos também, através dela, resgatar uma parte do que foi a Scalla FM em São Paulo, levando todos os dias até você uma seleção musical com o mesmo critério de escolha. 

Ainda há muito trabalho a ser feito, porém esperamos que você esteja desfrutando da mesma qualidade que a marca Scalla sempre ofereceu aos seus ouvintes.

Nossa intenção é, também, homenagear a todos os grandes nomes e vozes da comunicação que um dia defenderam e passaram pelos microfones tanto da Diário do Grande ABC / Scala 99 como da Scalla FM, trazendo para você programas e músicas de qualidade, bem como tentar, aos poucos, resgatar e contar uma parte dessa história, afinal a Scala/Scalla foi a trilha sonora diária de muitos de nós.

Para tanto, contamos com sua colaboração: seja você ouvinte, ou alguém que colaborou  com a rádio de alguma forma nos enviando informações ou materiais de qualquer tipo, que nos ajudem a escrever um pouco mais dessa história como só a Scalla soube fazer e assim "afinarmos ainda mais a sua Scalla". 

Envie seu e-mail para: radioscalla@gmail.com

Então, leia em breve, a  HISTÓRIA da RÁDIO SCALA99 - DIÁRIO DO GRANDE ABC e RÁDIO SCALLLA FM, aqui neste site.